Jogador que ferrou o Inter fez bobagem e está afastado
O Fluminense anunciou o afastamento de um jogador que teve responsabilidade direta na vitória sobre o Inter, no Beira-Rio, pela semifinal da Copa Libertadores 2024. Trata-se do atacante John Kennedy, de 21 anos, que cometeu três atos de indisciplina em sequência e está afastado do elenco profissional por tempo indeterminado. O clube classifica que a situação do jogador é grave.
O centroavante havia sido reintegrado ao grupo de jogadores na última segunda-feira (29), mesmo sem ter comparecido às atividades no domingo, no CT Carlos Castilho. No entanto, chegou atrasado ao treinamento desta manhã e novamente foi afastado pela direção do Tricolor. Desta forma, é provável que ele fique longe dos gramados por um longo período de tempo.
Em contrapartida, Alexsander, Arthur e Kauã Elias retornam ao time comandado pelo técnico Fernando Diniz. Na terça-feira da semana passada (23), os jogadores passaram por um período de punição por terem realizado festa na concentração do Fluminense, antes do clássico contra o Vasco.
Na ocasião, o grupo liderado por John Kennedy convidou mulheres e organizou uma festa dentro do hotel em que a equipe realizava a concentratação. Diante disso, o Fluminense puniu os jogadores e demonstrou profunda insatisfação pelos atos notificados.
Fluminense explica situação de responsável por eliminar o Inter
Veja a nota oficial publicada pelo Fluminense:
O Fluminense informa que os atletas Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram reintegrados ao grupo e estão à disposição da Comissão Técnica. O atleta John Kennedy havia sido também reintegrado ao grupo na segunda-feira, mesmo tendo faltado ao treino de domingo, mas foi novamente afastado na manhã desta terça-feria após chegar ao treino com 01h:20 de atraso e, a partir de agora, o afastamento das atividades com o restante do elenco profissional será por tempo indeterminado